Você está lendo

0

Cheats - Tomb Raider IV: The Last Revelation

Ismael



IMPORTANTE: Muitas pessoas estão dizendo que esses cheates não funcionam para a versão PC, que pode ter a ver com certos sistemas não aceitarem várias teclas alfanuméricas ao mesmo tempo. Se os cheats não funcionam para você, considere o uso de um editor de savegame para adicionar armas extras ou munição. Ou, se você está tentando pular um nível, você pode baixar um save e colocar no lugar de seu atual.

Se você tiver problemas para fazer Lara ficar virada exatamente ao norte, veja a nota marcada ** após os cheats.


AVISO: os cheats todos items/todos itens especiais no PlayStation podem resultar em um erro sério. Estes cheats podem dar-lhe todos os itens no nível atual, mas, ocasionalmente, apagar itens que você coletou anteriormente, incluindo itens de puzzles cruciais. Além disso, alguns jogadores têm relatado que não conseguem salvar o seu jogo depois de usar os cheats. Eu não ouvi falar de que isso aconteça com a versão Dreamcast, no entanto, você deve proceder com cautela. Salve o seu jogo antes de entrar em qualquer cheat verifique cuidadosamente para certificar-se de que você ainda tem tudo o que você tinha anteriormente antes de salvar novamente.

Usando o cheat de pular fase pode também levar a situações em que faltarão itens necessários em níveis mais avançados, então você só será capaz de terminar o jogo usando cheats. Use os códigos em seu próprio risco.



PC



Pular fase: Utilize a bússola para posicionar Lara exatamente para o norte **. Em seguida, vá para a tela de inventário. Fique parado no ícone de Load Game. Pressione e segure as teclas H+E+L+P por um momento ou, se isso não funcionar, pressione e segure S+K+I+P. Em seguida, saia do menu pressionando ESC.

Se isso não funcionar, tente o seguinte: Depois de pressionar e segurar o H+E+L+P ou S+K+I+P, entre no menu de load, em seguida, saia do menu e volte para o jogo. Você deve, então, passar para o próximo nível.

Todos itens (incluindo todos os itens, munição e medipaks): Utilize a bússola para posicionar Lara de frente para o norte **. depois vá para a tela de inventário.. fique parado no ícone de medipack pequeno, mas não selecione-o. Pressione e segure as teclas G+U+N+S por um momento. Em seguida, saia do menu pressionando ESC.

Todas as Armas: Utilize a bússola para posicionar Lara de frente para o norte **. Em seguida, faça o cheat de todos os itens (acima). Saia do inventário pressionando ESC, mas continue voltado para o norte. Abra o inventário novamente, fique parado no ícone de medipack grande, mas não selecione-o. Pressione e segure as teclas W+E+A+P+O+N+S por um momento. Saia do menu pressionando ESC.

Patch de Vôo: Este patch não oficial permite que Lara voe em TR2, 3 e 4.
Tomb Raider Evolution não da suporte á este patch. Use por sua conta e risco.(Download)


PS1



Pular fase: Utilize a bússola para posicionar Lara de frente para o norte **. Vá para a tela do inventário e fique parado no Load Game. Pressione e segure L1 + L2 + R1 + R2 + CIMA juntos por um momento. (Algumas versões deste cheat dizem para pressionar Triângulo após esta combinação de botões.) Em seguida, saia da tela de inventário.

Todas as armas, munição infinita e medipaks: Utilize a bússola para posicionar Lara de frente para o norte **. Vá para a tela de inventário e fique parado no ícone de medipack pequeno. Pressione e segure L1 + L2 + R1 + R2 + CIMA juntos por um momento. (Algumas versões deste cheat dizem para pressionar Triângulo após esta combinação de botões.) Em seguida, saia da tela de inventário e você deve ter tudo.

Todos os itens: Primeiro leia o aviso importante acima. Utilize a bússola para posicionar Lara de frente para o norte **. Vá para a tela de inventário e destacar o kit médico grande. Pressione e segure L1 + L2 + R1 + R2 + Baixo juntos por um momento. (Algumas versões deste truque dizer para pressionar Triângulo após esta combinação de botões.) Em seguida, saia da tela de inventário e você deve ter tudo.

Todos os itens especiais (chaves, artefatos, etc): Primeiro leia o aviso importante acima. Utilize a bússola para posicionar Lara de frente para o norte **. Então vá para a tela de inventário. Destacar a grande seleção kit de medicamentos, pressione e segure L1 + L2 + R1 + R2 + Baixo juntos por um momento. Em seguida, pressione Quadrado, Triângulo, Círculo.



DREAMCAST


IMPORTANTE: Se qualquer um dos cheats de Dreamcast não funcionar para você, tente mudar as configurações do controle de digital para analógico enquanto introduz os cheats. Isso deve fazê-los funcionar corretamente.


Todas as armas, Munição infinita e medipaks: Utilize a bússola para posicionar Lara de frente para o norte **. Vá para a tela do inventário e pare no ícone do medipack pequeno e pressione L, Cima, X, Cima, R, Y. saia da tela do inventário.

Todas as armas: Utilize a bússola para posicionar Lara virada para o norte **. Vá para a tela do inventário e pare no ícone do medipack pequeno. Pressione e segure L + R, em seguida, pressione Y.

Munição ilimitada: Utilize a bússola para posicionar Lara de frente para o norte **. Vá para a tela do inventário e pare no ícone do medipak pequeno. Pressione L, R, Cima, Direita, Cima, Start, em seguida, Start novamente.

Pular fase: Utilize a bússola para posicionar Lara de frente para o norte **. Vá para a tela do inventário e pare no ícone do Load Game. Pressione e segure L + R, em seguida, pressione Y.

Bug da mira laser: ( Eu sei que funciona no PC e ouvi falar também que funciona no Dreamcast, mas eu não tenho certeza se funciona nos outros sistemas) Combine o revólver ou besta com a mira laser, em seguida, mire com o botão de olhar. Sem soltar o botão de olhar, pressione o número 1, a tecla de atalho para pistolas. (Para o Dreamcast, combine a besta ou revólver com mira a laser. De um zoom, segure L e pressione Start. Continue segurando L, selecione as pistolas e pressione A. Ainda segurando L, saia da tela de pausa.) Você ouve Lara sacar as pistolas só que agora você vai ser capaz de atirar com precisão, mira laser e munição ilimitada.

(** NOTA SOBRE ''DE FRENTE PARA O NORTE'': A bússola está na tela do inventário, quando Lara está devidamente virada  para o Norte, o ponto vermelho na agulha aponta diretamente para 'N' e a agulha da bússola fica transparente, é o que acontece nos consoles e na maioria das placas de vídeo do PC. Se você está tendo problemas com o posicionamento dela, encontre uma borda ou bloco que vai de leste a oeste e agarre a borda do lado do sul. Então deixe-a subir e Lara deverá estar voltado para o norte. Se você achar que virar para o norte não funciona, você pode tentar virar para o leste. recebi um e-mail de um raider que disse que funcionou para ele o cheat de todas as armas no PC com ele virado para o leste).
 
Copyright 2012-2013 Tomb Raider Evolution